Cesto de Compras
0 Items - 0,00 Kz
Cesto de Compras Vazio!
Seus Artigos Preço

Política de devoluções

 Devolução

O Cliente dispõe de um prazo de 7 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo Cliente.

Para tal deverá solicitar o número de devolução e as devidas instruções através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do serviço de Apoio ao Cliente - linha telefónica de apoio (+244) 222 726 047.

No caso de o Cliente pretender exercer o direito de resolução, deverá conservar os produtos de modo a restitui-los em perfeitas condições de utilização à PC’S NET LOBITO no prazo indicado.

O pagamento das despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficará a cargo do Cliente no caso de insatisfação com o produto. Nos casos de avaria, envio errado do produto ou produto danificado no transporte, o Cliente deverá proceder à sua devolução. Após confirmação da avaria, erro de envio, ou dano, a PC’S NET LOBITO, procederá ao reembolso das despesas de transporte.

A PC’S NET LOBITO não fará qualquer devolução sobre produtos manipulados pelo Cliente, produtos sem a embalagem original da fábrica, ou mercadorias que sejam devolvidas incompletas, tanto nos seus elementos principais como acessórios. Não será válido o direito de resolução fora do prazo indicado, nem sobre produtos cujo preço dependa de flutuações de taxas do mercado financeiro não controladas pela PC’S NET LOBITO, nem sobre objectos susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente, objectos que possam ser facilmente reproduzidos com carácter imediato ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados. Também não será válida a resolução sobre mercadorias ou encomendas confeccionadas de acordo com especificações do Cliente ou manifestamente personalizadas.

Excepções: pela sua natureza, excluem-se as devoluções dos seguintes produtos:

  1. a) Todo o tipo de software e jogos para consolas cuja embalagem tenha sido aberta, incluindo a película plástica que sela a embalagem.
  2. b) Todo o tipo de produtos que requeira uma instalação profissional e que tenham sido instalados posteriormente à compra por pessoa ou entidade que não seja a PC’S NET LOBITO ou que tenha sido indicada pela PC’S NET LOBITO (exaustores, fornos, aparelhos áudio para automóvel, entre outros)
  3. c) Todo o tipo de portáteis e computadores que não se devolvam nas mesmas condições da entrega.

8.3. Condições de devolução

A PC’S NET LOBITO apenas aceita a devolução de produtos, no prazo de 30 dias a contar da data de recepção dos produtos pelo Cliente sem qualquer uso ou desgaste perceptível.

A utilização dos produtos deve ser exclusivamente para a sua prova e para que o Cliente possa decidir correctamente sobre a sua aquisição definitiva e sem alterar as condições do produto no momento da entrega. Em casos de uso do bem para além dos termos referidos na frase anterior a PC’S NET LOBITO não aceitará a sua devolução. As Partes reconhecem que um produto que tenha sido usado e/ou manipulado perde valor no mercado, mesmo que esteja em perfeitas condições, pelo que o respective valor de reembolso não poderá ser o da compra inicial.

A PC’S NET LOBITO,  só aceita devoluções que tenham sido previamente comunicadas e coordenadas com a PC’S NET LOBITO, através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do serviço de Apoio ao Cliente - linha telefónica de apoio (+244) 222 726 047.

A PC’S NET LOBITO não se responsabiliza por devoluções de produtos manipulados pelo Cliente, ou mercadorias que se devolvam incompletas tanto nos seus elementos principais como acessórios. Não se processará o direito de livre resolução fora do prazo indicado, nem sobre produtos sujeitos a flutuações de um mercado não controlado pela PC’S NET LOBITONão serão considerados consumidores e Clientes finais aqueles que adquiram, armazenem, utilizem ou consumam bens e/ou serviços, com o fim de integrar os mesmos em processos de produção, transformação, comercialização ou prestação a terceiros, pelo que não beneficiam dos direitos outorgados aos consumidores.

Valor do reembolso a aplicar dependendo do estado do produto:

Estado do produto devolvido

Artigo não usado = categ.A
completo, pelicula colante da embalagem intacta, embalagem fechada, não utilizado, sem inscrições, sem manchas, com a caixa original, não manipulado, etc.

Artigo usado = categ.B
completo, pelicula selante da embalagem aberta, embalagem aberta, usado, manipulado, incompleto (fatam acessórios), os contadores marcam um uso excessivo

Electrodomésticos (grandes e pequenos)

100%

50% a 70%

Informática

100%

50% a 70%

Câmaras digitais / Câmaras de vídeo

100%

50% a 70%

Telefonia / Telecomunicações

100%

50% a 70%

Home Cinema, Hi Fi, DVD

100%

50% a 70%

Acessórios

100%

50% a 70%

Instrumentos (excepto de sopro)

100%

50% a 70%

Outros produtos

100%

50% a 70%

Software e Memórias, Discos Duros

100%

não se aceita a devolução no caso de pelicula plástica aberta

Artigos de Higiene, Cuidado Pessoal e Saúde

não se aceitam devoluções por motivos de higiene

não se aceitam devoluções por motivos de higiene

Instruções para o envio de produtos:

A devolução não se pode realizar directamente nas instalações da PC’S NET LOBITO, terá de ser efectuada à empresa transportadora para o seu envio. Informamos que para evitar qualquer dano no transporte, é necessário que os produtos mais frágeis (câmaras, acessórios, entre outros) estejam protegidos por uma embalagem externa - tal como foi recebido pelo Cliente ou destinatário final. Desta forma, pretende-se evitar qualquer tipo de imperfeições ou manipulações da embalagem original do produto durante o transporte. Para os produtos de maior volumetria (televisores, electrodomésticos, entre outros) não é imprescindível uma embalagem externa protegendo a original, mesmo assim, é importante que o Cliente ou destinatário final assegure que o produto é enviado devidamente protegido dentro da caixa original e com as protecções destinadas para este fim (celofane, plástico de protecção, esferovite, entre outros) e evitando qualquer tipo de manipulação do mesmo.

Para qualquer dúvida relacionada com o processo de devolução de produtos, deve contactar a PC’S NET LOBITO através do endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou através do serviço de Apoio ao Cliente - linha telefónica de apoio (+244) 222 726 047.

 

 

Contacte-nos

  • icon
    Rua 5 de Outubro nº 17/19 R/C, Zona Comercial, Lobito - Angola
  • icon
    (+244) 222 726 047
    (+244) 941 881 980